sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vídeo: Shogun volta às origens, aprimora trocação na Kings e sonha com título


Foto: Colin Foster
Mauricio Shogun durante a coletiva do UFC Rio na última semana
Mauricio Shogun durante a coletiva do UFC Rio na última semana
Disposto a retomar o cinturão perdido para Jon Jones logo em sua primeira defesa no UFC, Maurício Shogun mudou de ares. O ex-campeão dos meio-pesados está, desde março, treinando em Huntingtton Beach, na Califórnia, com Rafael Cordeiro na Kings MMA. Como não poderia deixar de ser numa academia que tem nomes como Renato Babalu, Wanderlei Silva e Jason Miller, entre outros, os treinos de trocação são constantes.

No vídeo que você confere no final da matéria, produzido pela Dogged TV em parceria com o UFC, Shogun aparece treinando pesado com as feras da academia, e ressalta que a "volta às origens" tem como objetivo único a realização de seu sonho de ser campeão do maior evento de MMA  do mundo novamente. "Fui para Huntingtton Beach para treinar com o Rafael Cordeiro, que me treinou a vida inteira, e encontrei uma estrutura muito boa. A galera é boa em todas as áreas e tem o Cordeiro treinando, então aqui posso realizar meu sonho de ser o campeão do UFC de novo. É isso que tenho em mente", afirmou Shogun.

O brasileiro tem seu primeiro confronto marcado para o UFC Rio, no dia 27 de agosto, contra Forrest Griffin, e espera começar com tudo seu caminho de volta ao cinturão. "Sei que tenho uma batalha com o Forrest Griffin pela frente, ele é um grande lutador e estou focado nele. Mas tenho como sonho mesmo voltar a ter esse título. Com dedicação, perservança, insistindo e amando o que faz, é possível alcançar qualquer sonho".

Confira abaixo o vídeo, que termina com "parabéns pra você" a Rafael Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário