sexta-feira, 24 de junho de 2011

Wanderlei Silva ansioso para luta com Leben: "O mundo inteiro quer me ver"



Há quase um ano e meio sem lutar, Wanderlei Silva entrou na reta final de preparação para sua volta ao octagon, no dia 2 de julho, contra Chris Leben, pelo UFC 132. Agora, o "Cachorro Louco" concentra seus treinos na Kings MMA, onde fica seu head coach, Rafael Cordeiro. Em vídeo publicado pela Dogged TV em parceria com o UFC, a lenda brasileira fala de sua responsabilidade e da importância de estar ao lado do mestre na preparação para a luta.

"Eu estava na Wand Fight Team, com mais 30 amadores que acabaram de debutar, um time muito bom, mas vim pra cá porque é onde o mestre está, onde estão excelentes sparrings. A luta vai se aproximando e estou muito ansioso, é uma das mais importantes da minha carreira, porque estou há um ano e meio sem lutar e gente do mundo inteiro vem me ver. Por isso deixei minha equipe em Las Vegas e vim treinar com meu head coach, tenho que ter essa sintonia com o Rafael, o cara que me fez campeão no passado e com certeza vai me fazer campeão de novo".

Confira abaixo o vídeo da fera, com cenas engraçadas do aquecimento com Shogun, e dos sparrings na Kings MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário